| 26/10/2005 17h45min
O promotor Alberto Lari, principal investigador do caso de combinação de resultados no futebol italiano, passou por um grande susto na última terça, quando uma carta-bomba foi enviada ao seu escritório, em Gênova. Os seguranças desconfiaram do envelope e impediram que chegassem as mãos do promotor.
Lari lidera as investigações sobre a suspeita de apostadores terem manipulado resultados no futebol do país. Em agosto de 2004, a Federação Italiana suspendeu seis jogadores pertencentes à primeira e à segunda divisões do país, todos acusados de participar de manipulação de resultados.
Outro escândalo que ainda está sob investigação envolve o clube da cidade do promotor, o Genoa. A equipe conquistou a Série B italiana na temporada passada, mas, com a confirmação de que o clube teria subornado o Venezia para garantir uma vitória na última rodada, foi rebaixado para a terceira divisão.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.