| 24/10/2005 19h50min
O Inter desembarcou no início da noite desta segunda em Goiânia para o confronto frente ao Goiás nesta terça, dia 25, no Estádio do Serra Dourada. Apesar de trabalhar normalmente no recreativo realizado pela manhã no suplementar do Beira-Rio, Elder Granja não acompanhou a delegação. O jogador ficará em tratamento por mais um tempo e deve voltar com totais condições para o jogo contra o Coritiba na sexta, em Porto Alegre. Ceará continua na lateral-direita para o jogo contra o vice-líder do Brasileirão.
Outro que treinou e nada sentiu foi o atacante Iarley. O jogador se prepara para estar perto dos 100% na partida de volta contra o Boca Juniors pelas quartas-de-finais da Copa Sul-Americana. Antes disto, ele deve fazer alguns jogos para recuperar o ritmo. Provavelmente estará em campo contra o Paraná, dia 3 de novembro, em Cascavel.
Uma presença certa no meio-campo do time treinado por Muricy Ramalho é Perdigão. As estatísticas da equipe sobem muito quando o jogador está em campo, mas ele não gosta do rótulo de amuleto do time.
– Quero jogar não por ser um amuleto, mas pelo que eu estou jogando aqui no Inter. Temos que deixar de lado este negócio de sorte e lutar para ajudar a equipe a buscar uma vitória em Goiás – disse Perdigão.
O zagueiro Sangaleti irá ficar no banco de reservas no jogo do Serra Dourada. Desde que se recuperou de uma grave lesão no ombro, o jogador não recebeu nenhuma chance do treinador na equipe de cima, apenas participou de alguns jogos com o time B.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.