| 22/10/2005 22h30min
O Santos venceu o São Paulo por 2 x 1 na noite deste sábado no Morumbi. O jogo teve um primeiro tempo sonolento, mas melhorou na segunda etapa, quando saíram todos os gols. O resultado deixa o Peixe em sexto lugar, com 52 pontos. Já o Tricolor segue na décima primeira posição, com 44 pontos. Os gols do Alvinegro foram marcados por Renan, contra, e Geílson. Amoroso, que entrou no decorrer do jogo, descontou.
O técnico do São Paulo, Paulo Autuori, resolveu poupar alguns jogadores e deixou o volante Mineiro e o atacante Amoroso no banco de reservas. Já o zagueiro Lugano, o lateral-direito Cicinho e o meia Josué, que não poderão enfrentar o Corinthians, na segunda, por estarem suspensos, iniciaram a partida. Fazendo prevalecer o fator campo, o time do Morumbi começou melhor.
Com o goleiro Saulo, o meia Giovanni, o atacante Luizão suspensos, a dupla de zaga, Ávalos e Luiz Alberto, machucada, e mais o centroavante Cláudio Pitbull no banco de reservas por opção técnica, o Peixe também parecia estar com um time misto.
O Santos volta a campo na quarta, dia 26, quando enfrentará o Vasco, no Rio de Janeiro. Já o Tricolor, depois de enfrentar o Timão, nesta segunda, dia 25, pela partida que foi remarcada devido ao escândalo da arbitragem, recebe o Brasiliense, quinta, no Morumbi.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.