| 19/10/2005 11h40min
Pela revanche dentro de campo. O Inter recebe o Boca Juniors às 19h30min de hoje, no Beira-Rio, no jogo de ida pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O time gaúcho quer escrever, nesta edição da competição, uma história diferente que a do ano passado, quando foi eliminado nas semifinais pelos argentinos, que acabaram se consagrando campões.
Sem Rentería e Mossoró, que não estão inscritos na Sul-Americana, o técnico Muricy Ramalho já definiu a equipe, com Fernandão e Sobis na linha de frente, Edinho reforçando o meio-campo, no lugar de Gavilán, e Ceará substituindo Elder Granja. Perdigão e Ricardinho também devem iniciar a partida.
Já o Boca, que manteve no domingo a liderança do Torneio Apertura (Campeonato Argentino) ao empatar em 0 a 0 fora de casa com seu arqui-rival River Plate, não terá o capitão Sebastián Battaglia, com fadiga muscular, e o meia colombiano Fabián Vargas, também lesionado.
O técnico Alfio Basile já apontou Diego
Cagna como substituto de Battaglia, mas
ainda tem dúvidas sobre quem entrará no lugar de Vargas. Os candidatos são Federico Insúa e Guillermo Marino.
A direção colorada espera um Beira-Rio lotado hoje à noite, para empolgar a equipe a conseguir um bom resultado em casa, a fim de diminuir a pressão no jogo de volta, na Bombonera.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.