| 17/10/2005 11h44min
Após o tumulto no clássico contra o Cortinhians da última quinta na Vila Belmiro, a diretoria do Santos estuda realizar mudanças na segurança do estádio. Segundo o site globoesporte.com, o clube deve abrir, em breve, uma licitação para que as reformas sejam feitas.
Os dirigentes pretendem dificultar o acesso de torcedores ao campo e oferecer uma maior segurança a repórteres de TV e de rádio. Ampliação do alambrado dos túneis dos vestiários e a reforma no espaço destinado à imprensa são algumas das medidas que devem ser tomadas.
Com isso, os cartolas do Peixe esperam mostrar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que estão buscando melhorias e evitar, assim, uma punição maior. A Vila Belmiro está interditada por tempo indeterminado a partir desta segunda e o Santos corre o risco de ficar até seis meses sem poder atuar em casa.
O advogado Marcílio Krieger, contratado pelo clube, disse que vai recorrer de qualquer punição que considerar exagerada. A data do julgamento do caso no STJD ainda não foi definida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.