| 17/10/2005 09h52min
O auxiliar-técnico da seleção australiana de futebol, Graham Arnold, disse que ficou satisfeito ao saber que a equipe enfrentará o Uruguai na repescagem para a Copa da Alemanha 2006. Arnold, assistente do técnico Guus Hiddink, presenciou a partida entre Uruguai e Argentina disputada na quarta passada no estádio Centenário de Montevidéu.
– Gostei de saber que o nosso adversário será o Uruguai. Confio muito em nossos jogadores e, após ver a partida entre os uruguaios e os argentinos, me sinto ainda mais cômodo com nossas chances de nos classificarmos – disse Arnold ao Daily Telegraph.
Arnold também ressaltou que a torcida não o preocupa.
– Não há motivos para se sentir intimidado pelo público. O campo está a 40 metros das arquibancadas. Muitos dos jogadores já jogaram partidas assim em seus respectivos clubes. Mas devemos estar em nossa melhor forma para vencer os dois jogos – disse o treinador.
Ao ser perguntado se a atual seleção uruguaia é melhor que a de 2001, Arnold disse que a equipe tem um estilo diferente.
– O time joga com passes longos para Richard Morales, mas com os zagueiros que temos podemos controlá-los. Além disso, a equipe tem jogadores mais velhos que não rendem como em 2001 – observou Arnold.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.