| 14/10/2005 12h02min
Hoje é dia para garantir a liderança do Grupo A. Esse é o objetivo do Grêmio contra o Santo André, às 20h30min, em jogo pela última rodada do quadrangular semifinal da Série B do Brasileirão 2005. A primeira colocação na chave fará com que o Tricolor encerre sua participação na etapa seguinte no Estádio Olímpico. O técnico Mano Menezes, no entanto, optou por escalar apenas quatro titulares: Galatto, Patrício, Sandro e Ricardinho.
– É importante iniciarmos a fase final com o time todo completo, ainda mais se formos jogar fora de casa – disse o treinador.
O uruguaio Lipatin, há mais de um mês sem jogar, venceu a disputa com Pedro Júnior e estará sexta ao lado de Ricardinho. Escalona, vetado pelos médicos ontem, será substituído por Raone. Também estão fora Domingos, suspenso, e Pereira, lesionado. Marcelo Oliveira e Tiago Prado assumem as vagas.
Com as alterações, o time ficou definido com Galatto; Patrício, Marcelo Oliveira, Tiago Prado e Raone; Nunes, Sandro Goiano, Marco Aurélio e Beausejour; Ricardinho e Lipatin.
O Santo André vem com uma formação diferente. Mais ofensivo, o time terá três atacantes: Rodrigão, Makanaki e Sandro Gaúcho. O esquema com Rodrigão mais recuado já foi utilizado na primeira fase, quando a equipe venceu o Sport por 2 a 1, jogando em Recife. Na oportunidade Leandrinho, que atualmente joga pelo Goiás, formou dupla com Sandro Gaúcho. O meia Rafinha, principal articulador do meio de campo, que cumprirá suspensão e fica fora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.