| 12/10/2005 21h01min
Começam a diminuir os problemas do técnico Muricy Ramalho. Nesta quarta, dia 12, Ricardinho e Iarley já participaram de um treino coletivo, o primeiro desde que foram submetidos a cirurgias na face e no ombro, respectivamente. Ambos vinham se destacando no time quando se machucaram.
– Eles foram muito bem. Estão em forma e sem medo das divididas – comentou o treinador de cobranças de faltas, Chico Fraga, que orientou os trabalhos nesta quarta.
O meia Ricardinho, agora com uma placa de titânio implantada no malar direito, está usando uma máscara de plástico confeccionada com as feições do rosto para proteger o local. Nesta sexta, o atleta será reavaliado por um cirurgião, devendo ser liberado para atuar – com a máscara – já no domingo, contra o Vasco, no Beira-Rio.
Contrariando a previsão dos médicos, o atacante Iarley deve estar à disposição de Muricy um mês antes do previsto. Recuperado da cirurgia no ombro esquerdo, ele se prepara para retornar diante do Paraná, dia 3 de novembro, em Curitiba. Estarão faltando, então, sete rodadas para o fim do campeonato.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.