| 11/10/2005 21h53min
Cruzeiro e Botafogo entram em campo, às 16h desta quarta, no Mineirão, para repetir a partida do dia 10 de agosto, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo em questão foi anulado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ter sido apitada pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho, acusado de manipular resultados.
Diferente do duelo anterior, quando as duas equipes disputavam as primeiras posições, nesta quarta, cruzeirenses e botafogueses podem atingir, no máximo, a oitava colocação. Os mineiros, que, com os pontos daquele jogo, chegaram ao quinto lugar, agora ocupam apenas o 10º, com 41 pontos. Dois a mais que o alvinegro, 12º.
Sem vencer há cinco rodadas, os cariocas não terão o zagueiro Scheidt, que será substituído por Emerson. O meia Ramón e o lateral-direito Ruy foram barrados para as entradas de Leandro Carvalho e Rogério Souza, respectivamente. O Alvinegro deve entrar em campo com Max; Rafael Marques, Emerson e Leandro Carvalho; Rogério Souza, Jonilson, Diguinho, Zé Roberto e Bill; Caio e Alex Alves.
No Cruzeiro, Paulo César Gusmão não terá sua principal arma do duelo invalidado: o artilheiro Fred, autor de dois gols naquele dia e que, duas semanas depois, foi negociado com o Lyon, da França. Para suprir essa ausência, o treinador aposta no entrosamento e no conjunto. Por isso repetirá a mesma escalação do último sábado, quando a Raposa goleou o Figueirense por 4 a 0.
A time do Cruzeiro para enfrentar o Botafogo deve ter: Fábio; Jonathan, Argel, Moisés e Wagner; Diogo, Martinez, Adriano e Kelly; Alecsandro e Diego.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.