| 07/10/2005 23h17min
O técnico Mano Menezes concedeu uma entrevista logo após a vitória diante do Avaí que garantiu a equipe do Grêmio no segundo quadrangular decisivo da Série B. Na coletiva, o treinador gremista destacou a superação dos jogadores, que, segundo ele, jogaram com simplicidade, da maneira que o campo permitia. Ele ainda revelou o que muda agora que o time está na fase decisiva da competição.
– No quadrangular decisivo, o que muda é que agora finalmente podemos falar em subir para a Série A. Temos que usar todas nossas forças e o torcedor deve continuar ajudando. Outra coisa boa é que sempre teremos uma semana entre um jogo e outro, já que os jogos serão realizados todos sábados – falou Mano.
O treinador anda muito satisfeito com o desempenho de Ricardinho no ataque Tricolor. O jogador marcou cinco gols em conco jogos decisivos.
– Quando fui consultado pela contratação do Ricardinho, recomendei imediatamente. Precisamos destacar também que ele está tendo apoio de jogadores que marcam lá atrás, para que ele fique com mais força na frente – falou o comandante.
Sobre a partida da próxima sexta, dia 14, contra o Santo André, no Estádio Olímpico, o treinador garante que o grupo irá se manter mobilizado.
– O Santo André praticamente não tem mais possibilidade, o Santa Cruz vai fazer o resultado dentro de casa diante do Avaí. Temos que lutar para manter o primeiro lugar no grupo, para trazer o último jogo para dentro de casa na próxima fase.
Na próxima etapa, Mano Menezes receberá algumas voltas importantes no grupo de jogadores. Lipatin, Beausejour e Ânderson recuperam-se de lesões e estarão disponíveis para a reta final da batalha rumo a Série A.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.