| 07/10/2005 19h27min
Uma vitória. É tudo o que o Náutico precisa diante do Guarani neste sábado, nos Aflitos, para garantir uma vaga no quadrangular final da Série B. O time pernambucano lidera o Grupo B com nove pontos e pode garantir uma vaga até com um empate, desde que haja um vencedor no confronto entre Portuguesa e Marília, no Canindé. As duas partidas começam às 16h.
No Náutico, o técnico Roberto Cavalo não revelou o nome dos substitutos do volante Tozo e do meia David, ambos suspensos. Para o lugar de David, Cavalo deve optar por Betinho, o que o obrigará a recuar Romualdo para o meio-de-campo. Para o lugar de Tozo, dois jogadores brigam pela vaga: Miltinho e Luciano, que há 37 dias não disputa uma partida oficial.
No Guarani, o técnico Luiz Carlos Ferreira deve promover cinco mudanças. As novidades são o retorno do volante Rodrigo Sá e do atacante William, que cumpriram suspensão na última rodada. Em compensação, três jogadores sequer viajaram para Recife: o lateral-direito Nelsinho, o volante Umberto e o lateral-esquerdo Galego. Mariano e Adílio devem entrar nas laterais, enquanto Sá deve ocupar a vaga do meio.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.