| 07/10/2005 15h34min
O Vasco terá um reforço considerável para a partida contra o Goiás, neste sábado, em Goiânia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Renato Portaluppi volta a comandar a equipe na beira do campo, após cumprir suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
– Ali posso passar diretamente o recado para os jogadores. E, além do mais, o time se sente mais seguro me vendo à beira do campo – afirmou o técnico.
Focado no próximo adversário, Renato quer atenção redobrada de seus comandados para o compromisso deste fim de semana.
– É um adversário difícil, muito forte em casa. O Goiás tem uma boa equipe, e um grande treinador (Geninho). Estão brigando pelo título. Será um bom teste para ver como minha equipe vai se comportar – destacou o treinador, que não pôde dirigir o time de São Januário nas últimas três partidas.
Renato havia sido suspenso por ofensas ao árbitro Wagner Tardelli, que comandou o clássico contra o Botafogo, em 7 de setembro, pela 24ª rodada da competição. O Vasco, no entanto, entrou com recurso e o treinador acabou absolvido por unanimidade no STJD.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.