| 06/10/2005 23h35min
Depois de ser crucificado por grande parte da torcida e afastado do time por mais de dois meses pelo técnico Paulo César Gusmão, o zagueiro Argel foi novamente relacionado para uma partida do Cruzeiro. O jogador de 31 anos, que não atua desde o dia 21 de julho, ganhou nova oportunidade devido à suspensão do titular Marcelo Batatais e pode até começar jogando diante do Figueirense, sábado, no Mineirão, pela trigésima primeira rodada do Brasileirão.
Coincidentemente, na última vez em que esteve em campo, Argel também substituiu Batatais, mas naquela ocasião teve uma participação desastrosa. O zagueiro entrou em campo no segundo tempo e cometeu o pênalti, que originou o segundo gol do Coritiba, no empate em 2 a 2, em Belo Horizonte. A partir daquele momento, o defensor foi vaiado pelos torcedores até o final da partida. Dois dias depois, o treinador cruzeirense decidiu afastá-lo do grupo principal.
Como PC não gostou do desempenho de defesa cruzeirense no último jogo, contra o Vasco, em São Januário, é possível que Argel ganhe a vaga de Leandro e forme dupla com Moisés, que volta ao time após cumprir suspensão.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.