| 05/10/2005 15h01min
O presidente do Chile, Ricardo Lagos, afirmou hoje que gostaria de ver uma vitória da seleção de seu país sobre a Colômbia no próximo sábado, quando os dois países se enfrentam pelas eliminatórias para a Copa de 2006 na cidade colombiana de Barranquilla.
– Alguém tem de dizer o que quer que aconteça, então eu gostaria de uma boa vitória para que o otimismo volte um pouco – disse o governante chileno em entrevista à Rádio W.
Realizando uma irregular campanha nas eliminatórias e vindo de uma goleada de 5 a 0 para o Brasil na última rodada, a seleção do Chile vive uma situação difícil, e só uma vitória sobre a Colômbia lhe permitiria ter alguma chance de classificação à próxima Copa.
Por essa razão, a equipe comandada por Nelson Acosta viajou na última segunda, dia 3, à Colômbia e permaneceu treinando em tempo integral, mas os prognósticos da imprensa esportiva chilena são bastante pessimistas sobre as chances de uma eventual
vitória.
Colômbia e Chile estão empatados em 20 pontos
na classificação das eliminatórias. Além de vencer, precisam torcer para que o Uruguai, com 21, tropece em sua visita ao Equador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.