| 04/10/2005 18h14min
O atacante Christian está em boa fase com a camisa do São Paulo. Nos últimos cinco jogos foram cinco gols. E o próximo adversário será justamente o Inter, na próxima quarta, no Beira-Rio, às 21h50min, clube e estádio onde o jogador se consagrou no início da carreira. Porém, apesar de ser um filho da casa, o artilheiro acredita que será hostilizado pelos torcedores colorados.
– Eu sou profissional e defendo o clube que me contratou. O torcedor não entende isso, ainda mais depois que atuei no Grêmio e fui muito xingado na partida contra o Internacional, onde iniciei a minha carreira. Sinceramente, vai ter um gosto diferente o jogo desta quarta e aposto que pegarão no meu pé – analisou Christian.
Christian lembrou que no início de carreira foi idolatrado pela torcida do Inter. Tanto que os torcedores o saudavam pelo apelido de Jesus Christian, em uma alusão ao seu talento para fazer gols, que o transformou em uma espécie de deus dos gramados.
– Era emocionante ser chamado
de Jesus Christian. Inclusive, toda a minha família torce para o Inter e na quarta estará torcendo contra o São Paulo. Mas isso faz parte da vida de um profissional. O que importa é ser reconhecido pela minha atual torcida, marcar gols e ajudar a minha equipe a sair de Porto Alegre com a vitória – anunciou Christian.
A dupla de zaga titular formada por Fabão, contundido, e Lugano, suspenso e servindo a seleção uruguaia, está fora de combate. Edcarlos permanece na equipe, enquanto Alex será o seu novo parceiro diante do Internacional.
A novidade no São Paulo será o retorno do lateral-direito Cicinho, após cumprir suspensão automática. O jogador entrará no lugar de Hernanes e, no dia seguinte, se apresenta a seleção brasileira para disputar as duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.