| 04/10/2005 14h56min
Reserva do brasileiro Júlio César na Inter de Milão, o experiente goleiro Francesco Toldo, de 33 anos, mostrou, nesta terça, que não está satisfeito com a situação. Toldo deixou claro que não se sente inferior ao brasileiro e que, para assumir o gol da clube italiano, é necessário mais experiência.
– Se tivessem me avisado que isto iria acontecer, teria procurado outras escolhas. Mas no começo da temporada, o que me disseram foi outra coisa. Espero que o motivo pela escolha seja técnico e não por preconceito comigo – disparou o goleiro.
Toldo se mostrou irritado, principalmente, com o fato de não poder atuar justamente no momento em que a seleção italiana busca um substituto para o arqueiro Gianluigi Buffon, da Juventus, que está lesionado.
– Desisti da seleção, mas com a lesão de Buffon, se o treinador me quiser, posso voltar. No entanto, não estou atuando e, dessa forma, não tenho condições de mostrar o meu valor – declarou.
O italiano também menosprezou Júlio César e afirmou que com uma zaga reforçada nesta temporada, fica mais fácil defender o gol da Inter.
– Nossa defesa está mais forte neste ano, pois o Walter Samuel a reforçou. Queria ter tido uma defesa como essa na minha frente – afirmou o goleiro, que foi o dono da camisa um da equipe desde que chegou ao clube, em 2001, até a última temporada.
As reclamações do goleiro são fortalecidas pelo fato do treinador da seleção italiana, Marcelo Lippi, ter convocado apenas os goleiros Angelo Peruzzi, da Lazio, e Morgan De Sanctis, da Udinese, para as partidas contra Eslovênia e Moldávia, pelas Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.