| 03/10/2005 13h41min
A Brigada Militar considerou hastes de plástico de bandeiras do Inter como armas em potencial nas mãos de 290 crianças que foram ao Beira-Rio no último domingo — na partida Inter x Fluminense. Segundo o vice de marketing colorado, Otávio Rojas, policiais da BM quebraram as bandeiras, provocando choro de crianças. Nesta segunda, ele ainda se mostrava indignado com a atitude:
– É a mesma bandeira que entra há cinco anos nos jogos no Beira-Rio e agora descobriram que é uma arma – questionou o diretor.
Rojas registrou com uma máquina fotográfica algumas cenas das bandeiras já quebradas. Ele revela que ligou para o responsável pelo policiamente no Beira-Rio, Major Minuzzo, e disse que o arbitrariedade "não ficaria impune".
O grupo de 290 crianças, entre cinco e onze anos, chegou ao estádio colorado proveniente de Restinga Seca, Tupandi e da própria Capital. Segundo Rojas, as crianças, em sua maioria, choraram, porque a bandeira era uma presente do clube, para elas levarem para casa.
LEONARDO CORREAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.