| 29/09/2005 21h06min
Depois de um início arrasador, o Náutico volta a campo amanhã para enfrentar a Portuguesa, precisando de uma vitória para praticamente assegurar a vaga para a fase decisiva e final da Série B do Brasileirão. Um dos destaques do time, o meia David, demonstra muita tranqüilidade na hora da decisão, usando do argumento que a pressão sobre o time é pequena, já que poucas pessoas acreditavam na classificação e nos resultados positivos.
– Nosso time sempre foi menosprezado. Aqui em Recife, a imprensa só fala de Sport e Santa Cruz. Nos classificamos e começamos bem a segunda fase. Mesmo assim, o espaço é para o Santa Cruz e nós ainda somos criticados pela atuação diante do Guarani, quando ganhamos bem de 4 a 1, em Campinas. Acho que o Santa Cruz é o melhor time daqui mesmo e vai subir. Nós estamos como zebras e comemos pelas beiradas – ironizou o meia sobre o rival, que enfrenta o Grêmio neste sábado, em Porto Alegre.
Sobre o jogo desta sexta, David espera uma
Portuguesa difícil e perigosa,
principalmente por dois jogadores.
– O Cléber e o Leandro Amaral são muito bons e precisamos correr para vencê-los. A Portuguesa esteve aqui e nos venceu em Recife por 4 gols de diferença na fase de classificação. Tudo bem que o jogo foi na Ilha do Retiro, mas precisamos abrir o olho e jogar muito sério. Nosso time sabe que uma vitória nos deixa bem na tabela e esta chance não pode escapar. A torcida, vai comparecer e nos apoiar, como sempre fez, independente da crítica ou descrença de alguns – completou o jogador, que veste a camisa 7 na noite de amanhã, nos Aflitos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.