| 29/09/2005 07h31min
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, teriam chegado a um consenso sobre o que fazer com os 11 jogos apitados pelo juiz Edílson Pereira de Carvalho no Campeonato Brasileiro. Segundo a edição de hoje do jornal O Globo, os dirigentes decidiram pela anulação das partidas suspeitas de manipulação de resultado.
A reunião que optou pela medida ocorreu ontem no Rio de Janeiro. No máximo até amanhã, revela a reportagem, Teixeira e Zveiter devem anunciar a decisão – ambos se amparam no Artigo 275 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Segundo o jornal, a decisão não implica na prorrogação do Brasileiro – o término está mantido para 4 de dezembro. As 11 partidas acontecerão nas datas reservadas para a disputa dos jogos de ida e volta das quartas-de-final e semifinais da Copa Sul-Americana: dias 19 e 20 de outubro, 9, 10, 23, 24 e 30 de novembro e 1º de dezembro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.