| 23/09/2005 12h44min
O Inter é o líder isolado do Brasileirão e vai muito bem na Sul-Americana. No entanto, segundo o técnico Muricy Ramalho, a pressão pela manutenção da liderança para conquistar o tão esperado tetra nacional, e a ânsia de um título internacional podem comprometer o rendimento da equipe. Já na avaliação da diretoria colorada, porém, o Inter tem um grande grupo e a maratona de jogos ainda não está comprometendo o desempenho.
– Nós entendemos que temos plantel para disputar as duas competições (Brasileirão e Sul-Americana). Se, em algum determinado momento, as defecções forem grandes o suficiente para que a gente se preocupe, aí nós vamos pensar nesse assunto. Mas, nesse momento, nós vamos encarar as duas competições como os dois objetivos para o ano – afirmou o vice de futebol Vitório Píffero.
Enquanto não define as suas prioridades, o Colorado se prepara para o jogo próximo desafio na Brasileirão. Neste domingo, dia 25, enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão. Os
jogadores realizaram na manhã de
hoje o último treino em Fortaleza. Á tarde, a delegação segue para Belo Horizonte.
Muricy não adiantou a escalação, mas sem Jorge Wagner, suspenso pelo terceiro amarelo, deverá escalar Alex na ala esquerda, retornando ao esquema 3-5-2. Tinga e Perdigão estarão de volta, após cumprirem suspensão. Ediglê pode ser a novidade na defesa. Uma provável escalação do Inter teria Clemer; Índio, Edinho e Ediglê; Elder Granja, Gavilán, Tinga, Perdigão e Alex; Rentería e Rafael Sobis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.