| 20/09/2005 23h08min
O treinador Celso Roth poderá promover uma mudança na equipe do Botafogo para a partida desta quinta, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante Alvinegro testou a formação com três volantes, em função do sistema tático do próximo adversário.
O treino do time titular começou com Jonílson, Leandro Carvalho, Ramon e Zé Roberto no meio-campo, mas, ao longo do trabalho, Diguinho assumiu o posto ocupado por Zé Roberto, que marcou dois gols e foi um dos destaques da vitória de 3 x 1 sobre o Goiás, domingo, no Luso-Brasileiro.
Leandro atuou contra o Atlético-MG, na 25ª rodada, marcou um gol e surpreendeu Celso Roth. O técnico só não o utilizou contra os goianos devido ao terceiro cartão amarelo levado pelo volante. Juca, que iria entrar em seu lugar, pediu para não jogar, pois ainda estava abalado por, involuntariamente, ter mandado o companheiro Thiago Xavier para o hospital após um disputa de bola.
Desta forma, quem acabou confirmado por Celso Roth foi Diguinho, que, inclusive, teve boa atuação contra o Goiás e ganhou a confiança do treinador do Botafogo:
– O sistema de marcação ainda não está definido. Tenho mais um dia para pensar. Posso dizer que contra o Atlético-MG, jogamos de maneira mais cautelosa, mas ainda não sei como a equipe vai estar armada na quinta. A cautela depende da postura do time em campo – explicou Roth, que armou o Botafogo no 3-5-2 contra o Galo e no 4-4-2 para enfrentar o Goiás.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.