| 19/09/2005 16h18min
A partir desta rodada, o treinador Luiz Carlos Barbieri poderá contar todos os seis reforços trazidos ao Paraná na semana passada. O zagueiro Neguette, os meias Pierre e Sandro e os atacantes Esley e Fernando Gaúcho (emprestados pelo Ituano), além do armador Éder (ex-Marília), estão com a documentação regularizada junto à CBF e ficarão à disposição do técnico para o jogo com o Brasiliense, quarta, no Pinheirão. Sandro foi o único que já estreou com a camisa do Tricolor, contra a Ponte Preta, no sábado.
O técnico Barbieri, que ainda não somou pontos desde sua estréia, vai contar com a força máxima do elenco paranista para interromper a série de quatro derrotas consecutivas. Os desfalques contra o Jacaré são o ala-direita Neto, suspenso com o terceiro cartão amarelo, além do meia Beto e do goleiro Flávio, contundidos.
O atacante André Dias sentiu uma lesão na derrota por 1x 0 frente à Ponte Preta e aguarda liberação do departamento médico para ser
escalado. Outro que pode sair do time
principal é o ala-esquerda Vicente, cujo rendimento não está agradando ao treinador. Se ficar entre os reservas, seu substituto será Edinho. No lugar do já suspenso Neto, entra o ala Parral.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.