| 18/09/2005 20h46min
Apesar de dominar a partida e atuar com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Fluminense não saiu do 0 a 0 com o Coritiba, no Couto Pereira, e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Inter, que bateu o Atlético-PR, no Beira-Rio, por 3 x 2.
Até pênalti o sérvio Petkovic desperdiçou. Por isso, após a partida, a lamentação pelas chances perdidas era unânime entre os tricolores:
– O campo molhado nos atrapalhou bastante. Além disso, tivemos outro pênalti a nosso favor, do Reginaldo Araújo. Poderíamos ter decidido o jogo no primeiro tempo. Mas é bom lembrar que nosso adversário vinha de uma goleada em casa e se superou, mesmo com um homem a menos. Parabéns ao Cuca – declarou o técnico do Flu, Abel Braga.
– Pelas circunstâncias do jogo, foi um resultado ruim para nós, apesar de jogarmos fora de casa. Tivemos um jogador a mais durante grande parte do jogo, mas não soubemos aproveitar as oportunidades que criamos. O negócio, agora, é pensar no Flamengo – disse o zagueiro Igor, se referindo ao clássico da próxima quarta-feira, em Volta Redonda.
Já o volante Preto, que teve boa atuação, apesar do campo encharcado, respondeu sem titubear quando indagado sobre o que teria faltado à equipe carioca para superar o Coritiba no jogo deste domingo:
– Só faltou o gol – afirmou.
O Fluminense não poderá contar com dois jogadores importantes no Fla-Flu de quarta-feira, em Volta Redonda. O volante Arouca e o atacante Beto receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão no clássico. Marcos Aurélio deve substituir Arouca, enquanto o substituto de Beto ainda será definido pelo técnico Abel Braga.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.