| 16/09/2005 00h03min
O técnico Muricy Ramalho elogiou a equipe após a vitória de 1 a 0 sobre o Rosario Central, na Argentina, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Para o comandante colorado, o Inter esteve muito bem taticamente. Uma das virtudes destacadas por ele foi o controle e a posse de bola.
– O time esteve muito inteligente, soube dominar a bola. E a pressão aqui foi muito grande. Os jogadores estão de parabéns pelo o que fizeram – disse.
Com a vitória sobre o Rosario, o Inter chega a oito partidas de invencibilidade, inclusive quebrando um tabu na noite desta quinta. O Rosario Central não perdia em casa em uma competição internacional há 40 partidas. Para o presidente Fernando Carvalho, isso é fruto da maturidade que o time atingiu nesta temporada.
– Estamos passando por um bom momento, mas seguimos trabalhando sério, sem se empolgar – ressalta Muricy Ramalho
Sobre Renteria e Mossoró, que já têm condições de jogo, Muricy já avisou que não pretende escalar os jogadores para o próximo compromisso do Inter. Ele vai colocar em campo quem achar que estiver melhor.
– Aqui no Inter não tem essa de "contratou, tem que jogar".
O Inter volta a campo no domingo, contra o Atlético-PR, em casa, pelo Brasileirão. O jogo de volta contra o Rosario, no Beira-Rio, está marcado para o dia 29 deste mês.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.