| 13/09/2005 16h26min
O goleiro Bruno, do Atlético-MG, se envolveu em uma confusão com estudantes na noite de segunda, na porta de uma escola estadual, no município de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Após uma discussão, o jovem atleta alvinegro, de 20 anos, foi levado para a delegacia da cidade, onde ficou detido por toda a noite.
O jogador, que visitava um primo no colégio, é acusado de agressão por Paulo Henrique da Silva, de 18 anos. De acordo com o estudante, que é cruzeirense, Bruno teria dado dois tapas em seu rosto ao ouvir algumas críticas. Entretanto, o jovem afirmou que ele e seus amigos conversavam entre eles e se referiam a outros goleiros.
– Ele não gostou, mas estava falando de outros goleiros, o Maizena e o André, que catavam no Cruzeiro, e chegou me agredindo. Violência não leva à nada”, disse Paulo Henrique, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Nesta terça, na Cidade do Galo, em Vespasiano, Bruno disse que não agrediu ninguém e que apenas se defendeu.
– Alguns estudantes e torcedores do Cruzeiro me abordaram, acabaram me agredindo e eu simplesmente tentei me proteger – contou o goleiro que alegou legítima defesa. – Eles me deram alguns golpes. Quando eu segurei um deles, ele falou que eu o agredi e os outros saíram correndo – completou Bruno.
– Foi quando perguntei por que ele estava fazendo aquilo e ele disse que o que ele queria já foi feito, falando que eu tinha o agredido, sendo que eu apenas o segurei – argumentou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.