| 10/09/2005 17h38min
Na estréia de Robinho e de Julio Baptista no Estádio Santiago Bernabeu, quem brilhou foi o Celta de Vigo, do brasileiro Fernando Baiano, que derrotou os “galácticos" por 3 a 2 e calou os torcedores do Real Madrid, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.
O Celta partiu para cima do time da casa no início da partida e abriu o marcador logo aos oito minutos do primeiro tempo, com Contreras. Com o gol, o Real tomou conta do jogo e após boa jogada, Julio Baptista sofreu pênalti que Ronaldo cobrou para empatar, aos 37 minutos.
Logo depois, em bola alçada na área, Julio Baptista completou de cabeça, aos 42 da primeira etapa, e virou a partida para inflamar os torcedores espanhóis. Mas o Celta acabou com a festa em questão de minutos. Pavon cometeu pênalti, Cannobio cobrou e o goleiro Casillas defendeu, mas, no rebote, Nuñes, aos 45, deixou tudo igual.
No segundo tempo, o Real Madrid não se encontrou na partida e poucas foram as jogadas de perigo da equipe. O gol que corou a vitória do Celta saiu aos 32 minutos em um chute forte do uruguaio Cannobio, a bola bateu no travessão e no chão, mas não entrou, mesmo assim, o árbitro confirmou o gol e deu a vitória ao time de Vigo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.