| 08/09/2005 18h42min
O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, disse nesta quinta, dia 8, estar "preocupado" com a arbitragem do jogo de sábado, dia 10, contra o Guarani, em Campinas (SP).
Ao saber, durante entrevista à imprensa, que Wallace Nascimento Valente (ES) seria o juiz da partida, Zunino ficou surpreso.
– Meu Deus. Agora eu estou preocupado – falou o presidente do clube.
O dirigente, porém, não fez nenhuma crítica ao árbitro, nem "lembrou" de nenhum caso anterior que envolvesse Valente.
– Eu não me lembro, mas não é... Eu acho que nós teríamos árbitros acima de qualquer observação. Eu espero que ele vá muito bem nesse jogo. Eu tenho preocupação – disse Zunino.
A tarde ainda foi movimentada com a notícia de que sites especializados em futebol do interior de São Paulo estariam especulando uma possível ajuda ao Leão, porque Zunino é o presidente da Futebol Brasil Associado (FBA) e estaria interferindo na arbitragem.
– Há quatro, seis ou sete rodadas eles já estavam preparando o ambiente. Agora, vieram com essa. Temos de tratar disso, mas graças a Deus os jogadores estão preservados e estão imunes a este tipo de crítica – disse Zunino.
Ainda durante a entrevista, os presidentes do Marília e da Portuguesa ligaram para Zunino para dizer que o clima em Campinas (SP) não é bom.
– O Avaí tem de fazer sua parte. O que nos preocupa é classificar. Com relação a esse negócio de juiz nos ajudar, é o contrário. O que fizeram há algumas rodadas fazem agora também – afirmou o dirigente avaiano.
A reportagem levantou ainda que, em caso de classificação do Avaí, o plantel receberia uma soma de dinheiro como gratificação. O valor não foi informado.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.