| 08/09/2005 13h49min
O Juventude ainda comemora a vitória de 2 a 0 conquistada ontem no Alfredo Jaconi, que deixou o time novamente na zona de classificação à Sul-Americana 2006. No entanto, segundo técnico Sebastião Lazaroni, o objetivo principal é chegar aos 50 pontos para afastar a hipótese de rebaixamento. Na avaliação do ex-técnico da Seleção Brasileira, somente após estar livre desta pressão o grupo poderá concentrar-se em outras missões, como buscar a classificação à Sul-Americana e à Libertadores, ou mesmo perseguir os líderes do Brasileirão.
Mas o Juventude não tem motivos para se preocupar. Afinal, faz uma excelente campanha no segundo turno da competição: conquistou sete dos nove pontos que disputou, vencendo duas partidas em casa e empatando uma fora.
O técnico Sebastião Lazaroni, que teria recebido uma proposta para treinar o Corinthians, preferiu não falar sobre o assunto hoje. O treinador está focado no próximo desafio do alviverde no Brasileirão: o Vasco, no domingo, dia 11,
em São Januário.
Para o jogo no Rio de Janeiro, Lazaroni já tem uma baixa: o meia Lauro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.