| 07/09/2005 23h52min
Nem mesmo o fato de estar jogando no Estádio Mangueirão, em Belém, ajudou o lanterna Paysandu nesta quarta, dia 7. A equipe vencia a Ponte Preta de virada por 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo, quando cometeu um pênalti. A Macaca marcou, deixou tudo igual e garantiu pelo menos um ponto na rodada.
A ponte saiu na frente com gol de Danilo, aos 27 do primeiro tempo. Logo depois, aos 31, Robson, de pênalti, deixou tudo igual. No primeiro minuto da etapa final, Rodrigo colocou os donos da casa em vantagem. O placar se manteve até o final do tempo regulamentar, quando o árbitro assinalou um pênalti para o time paulista.
Após três cobranças – Wilson de Souza Mendonça alegou invasão de área em duas oportunidades e mandou bater de novo –, Rafael empatou o jogo, aos 50 minutos.
O Paysandu é o lanterna da Série A do Brasileirão, com 17 pontos – seis atrás do Figueirense, penúltimo colocado. A Ponte Preta, que um dia já foi líder, está hoje na 12ª posição, com 34 pontos, podendo cair para o 13º lugar em caso de vitória do Coritiba nesta quinta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.