| 06/09/2005 19h57min
Nesta quarta-feira, às 16h, no estádio do Morumbi, São Paulo e Corinthians se enfrentam pela terceira rodada do returno do Brasileirão. Em lados opostos, as equipes buscam o equilíbrio para subir na tabela. De um lado, o tricolor paulista, com 25 pontos e na 18ª posição, quer fugir da zona de risco. Já o alvinegro do Parque São Jorge, em quarto lugar, com 40 pontos, pretende retomar a liderança.
Para a partida, o clima promete ser quente. E quem tratou de apimentar o duelo foi o atacante Amoroso ao declarar que a defesa do rival deixa a desejar e que Roger, Jô, Nilmar e Tevez precisam comer muito arroz com feijão para serem comparados ao quarteto mágico da Seleção Brasileira.
Dentro de campo, Paulo Autuori tem uma dúvida para definir sua equipe. O comandante tricolor ainda não sabe se escala dois ou três zagueiros. Se resolver atuar com três defensores, Alex entra. Caso opte pelo 4-4-2, quem atua é o meia Richarlysson.
Do outro lado, Márcio Bittencourt faz mistério para revelar a equipe, mas acena com a possibilidade de escalar três atacantes. As dúvidas ficam por conta do volante Marcelo Mattos, que se recupera de lesão na coxa, e Rosinei, que sentiu dores nas costas no último treino e será reavaliado.
Se tiver condições de jogo, a tendência é que Márcio escale o garoto ao lado de Roger. A outra opção é a entrada de Wendel. A novidade no Corinthians é a estréia do atacante Nilmar, recém-contratado do Lyon.
Os desfalques do alvinegro são o lateral-esquerdo Gustavo Nery, na Seleção Brasileira, e o volante Fabrício, com uma tendinite. O meia Carlos Alberto, que na semana passada foi multado pela diretoria por estar acima do peso, sequer foi relacionado para a partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.