| 02/09/2005 16h45min
Com quatro pontos de vantagem sobre as vice-líderes Noruega e Eslovênia, a seleção italiana enfrenta a Escócia, neste sábado, em Glasgow, para tentar ficar ainda mais próxima de garantir o primeiro lugar do Grupo 5 das Eliminatórias Européias e assim assegurar sua vaga na Copa do Mundo de 2006.
A prova de que a Itália não se intimidará com o fato de jogar fora de casa é que o técnico Marcelo Lippi já confirmou a escalação do time com três atacantes. A principal possibilidade é que o tridente italiano seja formado por Totti, um pouco mais recuado, e a dupla de atacantes do Milan Gilardino e Vieri.
A outra possibilidade do técnico seria escalar Del Piero, da Juventus, no lugar de Gilardino. Mas Lippi faz questão de manter sob segredo sua escolha.
A Escócia, que tem somente seis pontos e ocupa a quinta colocação da chave, está em situação muito difícil no grupo e dificilmente conseguirá sequer a vaga na repescagem (para o segundo colocado).
Para tentar entrar na briga, porém, o
técnico Walter Smith promete uma escalação ofensiva contra os italianos.
Mais dois jogos ocorrem amanhã pelo Grpo 5. A Moldávia recebe a Bielorrússia e a Eslovênia encara a Noruega.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.