| 01/09/2005 22h32min
Embora em pequeno número (3.685 pagantes), a torcida que compareceu ao Mineirão, nesta quinta, dia 1º, protestou muito contra a atuação do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o Juventude, pela Copa Sul-Americana. Desde o fim do primeiro tempo, os torcedores já vaiavam o time celeste, que, mesmo com o tropeço, conseguiu se classificar para a próxima fase.
Após a partida, o zagueiro Marcelo Batatais reconheceu que a equipe não teve um bom desempenho e mereceu as críticas vindas da arquibancada.
– O torcedor tem todo o direito de vaiar. A gente não jogou bem mesmo e perdemos mais jogo em casa. Agora temos que trabalhar para reconquistar sua confiança de volta – , afirmou.
Com mais este tropeço, o Cruzeiro completou 22 dias sem vencer no Mineirão. Além disso, em nenhum dos três jogos neste período, o clube sequer marcou um gol. Foram duas derrotas por 1 a 0, para Juventude e Paraná, e um empate em 0 a 0, com o Flamengo.
Apesar de lamentar mais um
mau resultado, o volante Martinez ressaltou o objetivo conquistado.
– Infelizmente a gente não conseguiu o nosso objetivo principal, que era a vitória, mas saímos daqui com a classificação e é isso que importa – , observou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.