| 30/08/2005 20h40min
O presidente da Varig Omar Carneiro da Cunha afirmou nesta terça-feira que os rumores de renúncia dos atuais gestores da companhia não passam de boatos sem fundamentos. Segundo ele, não há qualquer movimento de renúncia.
– O juiz responsável pela recuperação judicial pode, sim, determinar a saída dos gestores, se considerar necessário. Mas não há qualquer movimento em relação a isso – disse Carneiro da Cunha.
O presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil (Fentac/CUT), Celso Klafke, disse nesta terça-feira que os representantes dos sindicatos do setor aéreo estiveram reunidos com a área técnica da Varig.
– A reunião foi agendada com antecedência e pedimos que fosse apresentado um esboço do plano de recuperação que deve ser entregue à Justiça. Não vimos nada, o que prova que a Varig não tem um plano A, nem B, nem C – disse Klafke.
O presidente da Varig rebateu a acusação:
– Os sindicatos devem estar com problema de memória. Tivemos vários encontros e sempre falamos que o plano está sendo trabalhado. Nem a diretoria viu. Partes do plano estão sendo feitos em separado e tudo será costurado em um único documento, que antes precisa ser aprovado pelos diretores.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.