| 26/08/2005 19h47min
A renovação de contrato do goleiro Marcos com o Palmeiras, anunciada nesta sexta, pode ter sido a última da carreira dele como atleta profissional. O próprio pentacampeão disse que a intenção é encerrar a carreira no verdão, talvez em 2009, quando vence o atual compromisso.
– O contrato foi pensado para eu terminar minha carreira no Palmeiras. Eu nunca escondi de ninguém que eu queria continuar aqui – disse o goleiro, que recentemente esteve envolvido em boatos sobre uma negociação para o futebol português.
Além de dar tranqüilidade profissional a Marcos, a renovação serve para colocar fim ao interesse de outros clubes e para diminuir a chateação dele.
– Agora termina essa história de empresários portugueses. Essa especulação estava me incomodando – admitiu o goleiro.
Apesar de ter acertado a permanência no clube e de ter se recuperado do problema no punho, Marcos segue no banco de reservas na partida deste sábado contra o Brasiliense. O técnico Emerson Leão já confirmou que Sérgio continua a ser o titular do time.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.