| 26/08/2005 11h22min
Apenas um ponto separa o Grêmio da segunda fase da Série B do Brasileirão 2005. O objetivo é buscá-lo hoje à noite diante do Vila Nova, às 20h30min, no Olímpico, com a força de 40 mil torcedores, número esperado pela direção tricolor. O jogo também será uma espécie de despedida de Anderson. O jogador ficará distante de Porto Alegre por 37 dias, pois estará no Mundial com a seleção brasileira sub-17. Anderson retorna em 4 de outubro. Com isso, ficará fora das duas primeiras rodadas da semifinal.
Enquanto o problema da ausência de Anderson não chega, Mano Menezes trata de esquecer o assunto e pensar somente no adversário desta noite. Para o confronto, Pereira retorna à zaga ao lado de Marcelo Oliveira. Domingos fica no banco.
Na lateral-esquerda, Escalona, suspenso, abre vaga para Raone. Uma dúvida, no entanto, vai até momentos antes do confronto. Samuel, com uma contusão no joelho, ainda não foi liberado pelo departamento médico. O atleta fará um teste minutos antes da partida.
O confronto desta sexta já terá arbitragem de Minas Gerais. Clever Assunção comandará a partida auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Marco Antônio Martins.
No Vila Nova, a escalação ainda não está definida. A principal dúvida do técnico Roberto Fernandes é se irá poupar o atacante Wando, que sente contusões no corpo em razão de faltas violentas. O volante Itaqui, ex-Grêmio, pode aparecer entre os titulares.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.