| 25/08/2005 22h54min
A quatro dias de jogar a primeira partida das semifinais, a equipe da Ulbra se concentra e treina forte para os confrontos contra o Atlântico, pela Liga Futsal. Para o técnico Paulo Cardoso, o trabalho forte e a preocupação são justificados, já que do outro lado da quadra estará, além do bom elenco do time de Erechim, o competente técnico Paulo Mussalem.
– Ele disputou cinco finais e venceu três delas, o que o classifica como um profissional de competência comprovada e acima de tudo, um grande vencedor – afirmou Cardoso.
Isso faz com que o comandante da Ulbra acredite em equilíbrio nos jogos, dando 50% de chances de classificação para cada uma das equipes.
– O Atlântico está no segundo ano consecutivo nas semifinais da Liga Futsal. É um adversário que enfrentamos nos play-offs do Gaúcho, em partidas duríssimas. Além disso, trata-se de uma equipe que conta com jogadores capacitados. Por isso eu digo que as chances de classificação são iguais – projetou.
Por acreditar que se classificaria na segunda colocação da Chave B, Paulo preparou a equipe para um possível confronto contra a Malwee. Mesmo assim, o treinador dá sinais de que se recuperou do erro a tempo e se informou do adversário.
– O Atlântico joga em função do goleiro Ivan, por isso tivemos que adequar nossa marcação a esse fato – adiantou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.