| 21/08/2005 14h44min
O John Deere decepcionou sua torcida e só empatou com o UCS/Metalcorte por 2 a 2. Agora, o John Deere (21 pontos) torce por um tropeço da Ulbra (19 pontos) nesta segunda, no confronto contra o eliminado Chapecó, para ficar com o primeiro lugar da chave.
O primeiro gol foi a 1min43. No erro da troca de passe, o fixo Wender roubou a bola, driblou um adversário e tocou entre as pernas do goleiro Jonatan: John Deere 1 a 0.
Aos 4min42, Wender novamente aproveitou a falha de marcação da UCS para fazer seu segundo gol no jogo. Na cobrança de lateral, o fixo se antecipou e tocou para a rede: John Deere 2 a 0. A UCS poderia ter marcado seu primeiro gol com o ala Bebeto. Frente a frente com o goleiro Tiago, na entrada da área, Bebeto perdeu a chance ao tentar tocar por cobertura. A bola foi para fora. O John Deere também perdeu a oportunidade para ampliar o placar, mas o goleiro Jonatan fez três boas defesas em chutes de Wender, Valença e Renatinho Paulista.
O John Deere manteve o mesmo ritmo da etapa inicial. O time de Horizontina marcava forte e levava perigo no ataque. Mas a UCS acertou a marcação e foi ao ataque. Aos, 24min20, Bebeto recebeu o passe de Geison e marcou o gol. A partida ficou equilibrada e ambas equipes passaram a perder chances para marcar. Faltando 2min15 para o fim da partida, o ala Júnior, da UCS, acertou um chute da intermediária e empatou: 2 a 2. O John Deere teve ainda a oportunidade para vencer o jogo. Faltando apenas 19 segundos para o final, Valmir chutou e a bola bateu no goleiro.
LIGA DE FUTSALGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.