| 15/08/2005 22h26min
Em 29 anos, o Joinville nunca havia experimentado um período tão negro em sua história. Há oito jogos sem vencer, o tricolor é o último colocado no Grupo 15 da Série C – tem apenas um ponto em dois jogos - e é o 11º no returno da Série A-2 do Catarinense – onde também só soma um ponto. Neste domingo, o time foi derrotado por 2 a 1 pelo Iraty, no Paraná, na Série C. No ano passado, o JEC foi rebaixado da Segunda Divisão nacional.
Há pouco mais de uma semana no clube, o técnico Vagner Benazzi garante que gosta desse tipo de desafio. O treinador afirma que enfrentou tempos difíceis em sua passagem pelo Figueirense e, no final das contas, conseguiu levar o alvinegro rumo ao bicampeonato catarinense.
– Essa divisão requer muita habilidade, força e determinação. Tem que haver amor à camisa – disse Benazzi ao Diário Catarinense.
O próximo compromisso do JEC será pela Série A-2 contra o Marcílio Dias na quarta, em Joinville, pela terceira rodada do returno. O meia Fantick será poupado para estar em forma no compromisso no domingo, contra o mesmo Iraty, na Arena.
Apesar de mostrar toda a boa vontade em levantar o tricolor neste mau momento, Benazzi avisa que se aparecer uma proposta irrecusável para a Série A, deixará o clube, conforme combinado com a diretoria.
Nesta segunda, a diretoria do JEC dispensou dois atletas: o lateral Jerson e o meia Douglas. Segundo os dirigentes, os atletas não corresponderam com a qualidade técnica esperada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.