| 13/08/2005 20h03min
O Palmeiras não concorda com as reclamações do Inter sobre o terceiro gol dos paulistas, que acabaram vencendo a partida por 3 a 2 no Palestra Itália. Segundo os atletas colorados, Marcinho estava sendo atendido pelos médicos palmeirenses fora de campo e teria entrado no gramado de surpresa, pegando a bola que daria início ao lance decisivo. Os jogadores alviverdes, porém, negam essa versão.
– Eu pedi ao juiz e ele deixou eu entrar. O zagueiro saiu jogando errado, e aí eu tive a felicidade de pegar a bola e tocar para o Juninho fazer o gol – afirmou Marcinho.
Já o técnico Emerson Leão foi ainda mais duro com os rivais.
–O Marcinho foi autorizado a entrar. Se o jogador deles não está prestando atenção e não tem visão periférica, nós não temos culpa. Eu também poderia reclamar da expulsão do Reinaldo e estou engolindo. Mas acho que o trio (de arbitragem) foi bem – disse o treinador.
Leão exaltou a qualidade do jogo e disse que seu time mereceu vencer.
– O Inter tirou duas vezes nossa vantagem e nem por isso nós desistismos. Por isso acho que merecemos a vitória, já que derrotamos uma equipe muito difícil de ser vencida – completou Leão.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.