| 11/08/2005 19h50min
Segundo a edição desta quinta-feira do diário inglês Daily Mirror, o Manchester United vai mesmo abrir negociação para contratar o lateral-direito Cicinho, titular do São Paulo e reserva de Cafu na Seleção Brasileira. A reportagem publicada pelo jornal, inclusive, foi reproduzida no site oficial do clube inglês.
Ainda de acordo com o jornal, o atleta viajou para a Inglaterra na noite de quarta a fim de iniciar as negociações. Se tudo der certo, ele deve ser contratado ainda nesta pré-temporada, contrariando as informações do próprio Cicinho, que garantiu permanecer no São Paulo até a Copa do Mundo de 2006.
O lateral tem cláusula rescisória estipulada em US$ 12 milhões, valor que não assusta o Manchester, considerado o clube mais rico do mundo. Milan e Juventus estavam em vantagem para contratar Cicinho, mas foram superados porque os ingleses estariam dispostos a pagar mais por um contrato de quatro anos.
No último final de semana, Cicinho foi à Itália e conseguiu o documento que faltava para obter o passaporte italiano. De lá, pediu mais um dia de folga ao São Paulo e embarcou para a Inglaterra. Com o documento em mãos, o jogador atuaria no Manchester sem necessidade de brigar pelo visto de trabalho, que costuma ser um problema para estrangeiros.
Com informações da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.