| 10/08/2005 22h24min
O Avaí venceu o União Barbarense por 1 a 0 na noite desta quarta, dia 10, no Estádio da Ressacada.
O gol foi marcado por Genílson, de pênalti, aos 40 minutos do segundo tempo. O União Barbarense teve dois jogadores expulsos e cometeu duas penalidades.
O primeiro pênalti foi feito por Marcelo Miguel em cima de Naílton, aos 20 minutos da segunda etapa. Fábio Oliveira bateu e errou.
O primeiro tempo não foi bom para o Leão da Ilha, que desperdiçou algumas chances.
Paulo Foiani não esteve bem e errou vários passes. O técnico Márcio Araújo chegou a lhe chamar a atenção duas vezes, à beira do campo.
Apenas a partir dos 40 minutos da primeira etapa é que o Avaí pressionou de fato o time paulista, com algumas chances desperdiçadas.
No segundo tempo, o time de Florianópolis voltou mais determinado, e o União, mais cauteloso. O goleiro Neneca foi o destaque.
O Leão da Ilha tem agora 26 pontos, com oito vitórias e saldo de gols de 5. Já o União Barbarense permanece com 17 pontos, quatro vitórias e saldo de -6.
O próximo jogo do Avaí será contra o Ituano, na Ressacada, no dia 16. O time paulista recebe o Santo André (SP), às 16h, no Estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara D´Oeste.
Com informações da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.