| 31/07/2005 17h05min
O lateral Cris poderá desfalcar o Caxias nos jogos finais da fase de classificação da Série B do Brasileirão. Ele recebeu uma proposta de uma equipe da Turquia, para onde viajou hoje para passar por uma bateria de exames nos próximos dias. Se for aprovado, rescindirá contrato com o clube caxiense.
O presidente Cleomar Slaviero lamenta a possibilidade de perda do lateral, mas afirma que não há como mantê-lo. Se está sentindo a perda de Cris, Slaviero mostra otimismo em relação ao julgamento do caso Bebeto, terça, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube tentará provar que o atacante não recebeu cartão amarelo na partida contra o Santa Cruz, como consta na súmula elaborada pelo árbitro Manoel Moita.
O grupo de jogadores recebeu folga hoje, depois do empate em 1 a 1 com o Paulista, sexta-feira, em Jundiaí. Nesta seguna pela manhã, começam os trabalhos com vistas ao confronto da próxima sexta-feira, com o Sport, no Centenário. O técnico Artur Ruschel deverá ter todos os atletas à disposição, com exceção de Cris.
As informações são do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.