| 27/07/2005 20h30min
O Caxias espera ser beneficiado pelo posicionamento do presidente do STJD, Luiz Sveiter, em caso envolvendo o Vasco. O clube carioca deve ser denunciado por ter utilizado o jogador Ygor com três cartões amarelos diante do Flamengo.
Como a partida entre Vasco e Brasiliense foi anulada, para a Confederação Brasileira de Futebol os cartões não valeram. Porém, o time carioca contabilizou os amarelos daquele jogo e a contagem passou a ser equivocada – algo semelhante ao que aconteceu com o Caxias, ao escalar Bebeto contra o Bahia.
Ao falar sobre o caso do Vasco, Zveiter considerou que não houve "má fé" por parte do clube carioca.
– A abertura desse precedente pode ser importante para o Caxias, já que os casos são semelhantes – disse o advogado do Caxias, Marcelo Slaviero.
O clube ainda tem esperanças que o árbitro da partida contra o Santa Cruz, o cearense Manoel Moita, faça uma retificação da súmula – onde consta cartão amarelo para Bebeto – dizendo que se equivocou. O teipe não mostra a advertência. O julgamento do caso Bebeto está marcado para a próxima terça.
As informações são do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.