| 25/07/2005 20h45min
Vice-lanterna da Série B do Brasileiro, com apenas 13 pontos em 14 jogos, o Criciúma enfrenta fora de casa o Vitória a partir das 20h30min desta terça-feira, em Salvador, buscando reagir no campeonato.
O técnico Luiz Carlos Barbieri não anunciou o time e confirmou apenas uma mudança: a entrada do júnior Felipe na lateral direita, no lugar de Daniel, suspenso. Outra certeza é a manutenção do goleiro Zé Carlos.
Já a lateral esquerda e o ataque estão indefinidos. No lado esquerdo, Ricardinho e Alex Sandro disputam vaga, enquanto no ataque a dupla Éder e Ricardo Lobo pode ser desfeita.
Barbieri afirmou que há possibilidade de substituir Éder por Renato Martins. De acordo com o técnico, o momento é de doação e superação.
Por causa disso, Barbieri levou a Salvador, para compor o banco de reservas, Athos e Vânder, que saíram recentemente do departamento médico.
Já os recém-contratatos Beto Cachoeira e Daniel estão fora. O primeiro ainda tem documentação retida na Ulbra, de Canoas (RS), enquanto Daniel sofreu contratura muscular nos treinos iniciais.
Já o rubro-negro baiano entrará na zona de classificação em caso de vitória. O técnico Renê Simões não faz mistério e já confirmou o time que vai a campo.
O meia Magnum, que deixou o empate por 1 a 1 com o Gama-DF, se queixando de dores no joelho direito, participou normalmente do treino desta segunda-feira e vai a campo.
Também se queixando de dores musculares, o volante Vinícius e o atacante Alex Alves foram poupados dos treinos, mas estão confirmados.
As informações são do Diário Catarinense.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.