| 25/07/2005 20h51min
A direção do Caxias está mobilizada. Os dirigentes do clube grená tem uma batalha nos tribunais nos próximos dias. O departamento jurídico do clube quer provar que o atacante Bebeto não levou cartão amarelo contra o Santa Cruz, no dia 8 de julho, e portanto poderia jogar normalmente contra o Bahia.
Marcelo Slaviero, advogado do Caxias passou esta segunda-feira no Rio de Janeiro. Lá, foram apresentadas ao departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) imagens, fitas de áudio e fichas técnicas de jornais como provas de que o jogador não fora punido com o cartão. A procuradoria do CBF tem agora dois dias para denunciar o Caxias.
No entanto, segundo Slaviero, existe a possibilidade de o próprio árbitro do jogo, Manoel Aguiar Moina, do Ceará, enviar um ofício à CBF admitindo que se equivocou na súmula ao relatar que Bebeto havia sido punido com um cartão amarelo.
Slaviero ainda admite que, ao analisar as provas que foram
apresentadas e a procuradoria entender que o
Caxias tem razão, pode nem haver a necessidade de julgamento.
As informações são do Jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.