| 24/07/2005 19h00min
O capitão do Real Madrid, o atacante Raul, afirmou neste domingo que a equipe espanhola tem no Japão sua "segunda casa". Esta é a terceira escala da excursão do Real pelo continente asiático para os trabalhos de pré-temporada. O vice-presidente do clube, Emilio Butragueño, declarou que o aspecto econômico não é o mais importante na excursão, e que o que interessa mesmo é estabelecer relações com diferentes países.
Sobre as contratações do clube para a próxima temporada, como a do atacante Robinho, ninguém falou a respeito na delegação. O técnico Wanderley Luxemburgo se negou a responder sobre a transferência de Robinho, alegando que as tratativas continuam. Raul ainda falou sobre o Tokyo Verdi, equipe que enfrentará nesta segunda, e que foi derrotada pelos espanhóis em 2004 por 3 a 1.
– Para eles será uma grande festa. Estão em penúltimo na J-League, mas dificultarão as coisas – afirmou o capitão do time merengue
Após o confronto diante do Tokyo Verdi, o Real enfrentará na quarta o Jubilo Iwata. Depois, viajará a Bangcoc para encerrar a excursão pela Ásia.
As informações são Agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.