| 22/07/2005 10h23min
Enquanto o Real Madrid acredita que o Santos tem direito a somente 60% do valor da multa rescisória, a diretoria do peixe não aceita e afirma que quer os US$ 50 milhões na conta do clube.
– Eles estão confundindo negociação com cláusula penal. O Robinho está rompendo o contrato de forma unilateral. Nós não podemos aceitar que eles interpretem de uma forma o contrato e façam o depósito que bem entenderem – afirmou Mario Mello, chefe do departamento jurídico do Santos.
Recentemente, o Santos fez uma consulta à Fifa por e-mail, em espanhol, a respeito da situação de Robinho. A entidade máxima do futebol respondeu, em inglês, dando total respaldo ao clube.
Vale lembrar que pelo novo estatuto da Fifa, Robinho corre o risco de ficar quatro meses suspenso, pois não pode haver rompimento unilateral de contrato no meio de uma temporada. Para o Santos, é isso o que está acontecendo.
Além do depósito dos US$ 30 mi, o Peixe usará contra o Real um vídeo que está no site oficial do clube espanhol desde 13 de junho contando a história do Rei do Drible e referindo-se a ele como contratado do clube.
As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.