| 14/07/2005 19h48min
Já em solo gaúcho, o time do Bahia está totalmente concentrado no jogo diante do Caxias, às 20h30min desta sexta, dia 15, no Estádio Centenário. Ao contrário do adversário, que precisa da vitória para iniciar uma reabilitação e tentar escapar do rebaixamento à Série C, os baianos pretendem vencer para encostar no pelotão com chances de classificação à segunda fase da competição. Um tropeço significa o início do desespero, segundo o próprio técnico.
– Temos mais nove jogos. Precisamos ganhar seis para nos classificar. Quatro desses são em casa. Cinco fora. Temos de ganhar agora para não entrarmos no desespero – disse o treinador Carlos Amadeu esta tarde, antes do treino em Caxias do Sul.
Depois da conversa com os jogadores, o técnico comandou um treino tático para ajustar o posicionamento da equipe. No final, os atletas foram liberados para um rachão. O último trabalho antes do jogo foi marcado por um clima de descontração e alegria.
– É importante que eles estejam unidos, entrosados. Esse tipo de atividade serve para isso. Aliviar o clima tenso que imperava aqui é o primeiro passo para a recuperação da auto-estima. Com todo mundo se entendendo bem, fica mais fácil vencer – completou Amadeu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.