| 14/07/2005 14h09min
O atacante Christian Vieri, que trocou a Intrenazionale pelo Milan nesta pré-temporada, falou pela primeira vez nesta hoje vestindo a camisa de seu novo clube. E justificou sua saída da equipe pela qual atuou por seis temporadas.
– Eu não era mais estimado na Inter. Aqui estou feliz, porque estou em um grande clube e também porque pretendo jogar a Copa do Mundo de 2006 – afirmou.
Vieri fez questão de negar as informações de que rescindiu seu contrato com a Inter já sabendo que iria jogar pelo Milan.
– Há 20 dias, a Inter chamou o meu procurador para rescindir meu contrato, mas eu não pedi nada. Nem garantias técnicas para o time e nem a renovação do acordo – disse.
O atacante assinou um contrato de dois anos com o Milan e garante que, por enquanto, não pensa em renovação. Apesar da chegada de Vieri, o clube vice-campeão europeu não parou de contratar e ainda busca um outro atacante. O nome mais contado é o do jovem Alberto Gilardino, do Parma.
– Ainda chegará um outro atacante, e espero que seja ele – afirmou o presidente do clube, Adriano Galliani.
Antonio Cassano, da Roma, também estaria no páreo. Nesta quinta-feira, o Milan acertou a venda do atacante dinamarquês Tomasson para o Benfica. O argentino Hernan Crespo foi outro a deixar o clube: ele voltou ao Chelsea, que não quis renovar a prorrogação de seu empréstimo e pretende mantê-lo em Londres até 2008.
– Fizemos de tudo para mantê-lo, mas Vieri é o substituto ideal – disse Galliani.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.