| 11/07/2005 14h47min
O pivô Lenísio, afastado da seleção brasileira de futsal por quatro anos por problemas pessoais, está de volta ao grupo. O jogador estará em quadra às 20h30min desta segunda-feira, contra o Paraguai, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR).
– O importante é que eu recuperei a vontade de defender o Brasil e espero poder ajudar o treinador PC neste novo projeto. Tenho dois objetivos em relação à Seleção. O primeiro é disputar os jogos Pan-americanos de 2007, depois o Mundial em 2008 – falou o goleador, que marcou 68 gols na temporada da Liga Espanhola e que já fez 48 com a camisa da Seleção.
Brasil e Paraguai disputarão uma série de três amistosos no interior do Paraná. Nessa primeira partida, os 4 mil ingressos foram vendidos com dois dias de antecipação. As duas partidas restantes estão marcadas para quarta e sexta-feira, respectivamente em Marechal Cândido Rondon e Toledo.
O técnico brasileiro Paulo César de Oliveira (PC) terá a disposição todos os 13 jogadores que integram o elenco. O ala Falcão não participou do amistoso diante da seleção paulista na última quarta-feira, no Guarujá (SP), onde o Brasil venceu por 3 a 1. Ele sentia dores na coxa direita, que foram tratadas e, por isso, o melhor jogador do mundo está confirmado para os jogos contra o Paraguai.
– Estou bem, voltei a treinar e minha participação está garantida – disse o ala.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.